segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Legião dos Super-Heróis (7ª Parte) - 1989

Em 1989, a Legião de Super-Heróis esteve envolvida nas Guerras Mágicas (Magic Wars). Abaixo, um resumo do que houve:


Sensora/Princesa Projectra foi eleita como líder da Legião, e Lobo Cinzento tornou-se o Vice-Líder. Simultaneamente, o clima começa a enlouquecer e monstros mitológicos aparecem na Terra, como a Hidra, por exemplo. A Legião precisará recorrer à magia, para resolver o problema...Acima, o número 60 da revista da Legião, de Maio de 1989.


No número 61 (Junho de 1989), aparecem os fantasmas de legionários mortos: Químico, Ferro, Rapaz Invisível e Karate Kid. Sensora tenta desvendar o mistério, mas não consegue saber o que está provocando os fenômenos...


No número 62 (Julho de 1989), a Legião viaja para Sorcerer's Wolrd, a fim de descobrir o motivo do problema. Mas descobrem que, para entrar lá, alguém precisará ser sacrificado. O Rapaz Magnético acaba se sacrificando, para a judar a Legião...


No número 63 (Agosto de 1989), os legionários enfrentam e derrotam o Arquimago, que é o responsável pelo problema, e contam com a ajuda de Ametista, o espírito que protege o Gemworld:

Arquimago

Ametista

Assim, acabou uma fase da Legião de Super-Heróis. Em novembro de 1989 eles voltariam a partir do número 1, volume 4, com Cinco Anos Depois (próximo post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário