sábado, 28 de fevereiro de 2015

Ciclope (1963/) - Parte III

Pela imagem acima, você pode ver que a Família Summers estava em fase de crescimento, não é ?

Ciclope já havia casado duas vezes e tinha um filho, que teve que criar no futuro. Na volta, os dois voltaram aos X-Men. O próximo desafio do grupo foi a Operação Tolerância Zero, capitaneada por Bastion:


Nessa Operação, Scott foi gravemente ferido, e foi para o Alasca, a fim de se curar. Depois disso, ele se fundiu a Apocalipse, mas Jean Cable conseguiram separá-los, matando Apocalipse:


Mesmo separado de ApocalipseScott tornou-se frio, e foi se distanciando de JeanEmma Frost, a Rainha Branca, aproveitou-se da situação para se aproximar dele, e acabou apaixonando-se:


Scott afastou-se dos X-Men, a fim de descobrir o que estava acontecendo com ele. Quando retornou, descobriu que Magneto, disfarçado de Xorn, havia atacado todos do grupo, e assassinado Jean:


Scott Emma acabaram tornando-se diretores do Instituto Xavier, o que não alegrou muito os colegas. Uma das pessoas que menos aceitou essa nova situação foi a filha de ScottRachel Summers, que preferiu adotar o nome de Rachel Grey. Ela é filha de Scott Jean num futuro alternativo, como veremos em posts futuros:


Outro evento pelo qual Scott passou foi a Dizimação, onde muitos mutantes perderam seus poderes. Ele manteve os seus, e continuou como Diretor do Instituto Xavier, apesar de não crer mais nos ideais do Professor X. Foi nessa época que Scott descobriu ter um irmão mais novo, Gabriel Summers, codinome Vulcano. Ele prendeu Scott e Rachel e quase os derrotou. Quando soube da verdade, Scott culpou o Professor X por ter mantido silêncio. E, para piorar, descobriu-se que a Sala de Perigo tem uma consciência, o que acabou matando o mutante Asa. Por isso, Scott expulsou o Professor X do Instituto...



Depois, Ciclope permitiu que Vampira se tornasse líder de parte da equipe, mas ela cometeu erros fatais, que acabaram causando a "morte" de Cable, entre outras.

Post feito em 30/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário